No Topo do funil, começaríamos com postagens em redes sociais e vídeos curtos falando sobre como muitas viagens incríveis são mal aproveitadas por falta de planejamento, mostrando exemplos de pontos turísticos pouquíssimo visitados pelos viajantes, o que de certa forma, "apresentaria o problema" aos ouvintes.
No Meio do funil, atuaríamos com anúncios patrocinados nas redes, oferecendo um ebook gratuito sobre como se planejar para viagens e checklist de coisas que não podem faltar. Esse ebook seria disponibilizado dentro de uma landing page, mediante cadastro do e-mail, nome, e lugar para o qual o lead gostaria de viajar. Após isso, mandaríamos conteúdos falando sobre o local de viagem de preferência de cada um (que foi revelado no cadastro da landing page), falando sobre clima, gastronomia e dicas de pontos turísticos, além de depoimentos de outros clientes sobre como suas viagens se tornaram muito melhores depois da Viajantes Prime.
No Fundo do funil, ofereceríamos então a oferta do curso e um guia personalizado no final do treinamento, para cada destino e preferências escolhidas. Como brinde, para quem se inscrever até dia x, enviaríamos fisicamente o guia. Além disso, ofereceríamos descontos em viagens do interesse do lead, e bônus como guia turístico e transfer.