Feito é melhor que perfeito!
Feito é melhor que perfeito!
Olá, Walerya! Tudo bem?
Entendo que você está buscando criar uma frase de impacto para sua marca pessoal. No entanto, a frase "Feito é melhor que perfeito!" é um pouco longa para ser considerada uma "palavra sagrada" no sentido que Patrick Hanlon descreve em seu livro "Primal Branding".
A palavra sagrada deve ser uma palavra curta e fácil de lembrar, mas que tenha um significado profundo e representativo da marca. Por exemplo, "Desce redondo" da Skol ou "Amo muito tudo isso" do McDonald's.
No seu caso, talvez você possa pegar a essência da sua frase e condensá-la em uma palavra ou frase mais curta. Por exemplo, a palavra "ação" ou "realização" poderia capturar a ideia de que é melhor fazer algo do que esperar pela perfeição.
Lembre-se, a ideia é que essa palavra ou frase seja fácil de lembrar e tenha um significado profundo para você e sua marca.
Bons estudos!