Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Projeto] Finalizando Lógica de Programação

Olá pessoal, gratidão pelo curso de Lógica de programação, gostei demais. Vamos continuar a jornada de aprendizagem!!

Gratidão a Alura, amei! Gratidão a todos os amigos.

Abraço a todos.

1 resposta

Olá Leonardo! Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você gostou do curso de Lógica de Programação! É realmente gratificante ver o entusiasmo de quem está começando essa jornada incrível no mundo da programação.

Bons estudos!