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Projeto finalizado porém problema intermitente

Olá, finalizei o projeto. Muito fácil de entender a lógica porém a marcação as vezes falha, não consigo achar o erro. Segue projeto

https://scratch.mit.edu/projects/889692461

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oi! aumente a largura das raquetes uns 30% mais ou menos e a bolinha também. Isso resolve. Vai marcar a pontuação normal.

Romeu, muito obrigado pela resposta!!

Você sabe me dizer por que ocorre isso? sendo que na teoria os tamanhos e coordenadas ali estão certos e não deveriam interferir na contagem do código realizado.

Oi GEANFRANCESCO . Olha só, se a bolinha for muito pequena em relação à velocidade com que se move, ela pode "pular" posições, o que pode causar a detecção de que ela passou pela raquete mais de uma vez em um curto período de tempo. Agora se a raquete for muito fina, pode ser difícil para a detecção de colisão com a borda, perceber a interação entre a bolinha e a raquete, especialmente se a bola estiver se movendo rapidamente. Experimente usar a raquete um pouco mais próxima da borda, aumentar o tamanho da raquete e ou bolinha e diminuir velocidade da bolinha, podem ajudar a resolver isso. No Scratch, você não vai perceber muito bem isso, mas quando você usar o P5JS, verá o que acontece, afinal isso tudo está relacionado com os eixos x e y dos objetos. Bons estudos.

Ahh ok, estou na metade do meu projeto ali no P5JS, vou ficar atento a isso.

Se possível me ajudar em mais uma dúvida, .. ali na hora de fazer a função do movimento da raquete, estou colocando as linhas abaixo e de maneira alguma com as setas a raquete se move, não consigo achar o erro.

function movimentaMinhaRaquete(){ if (keyIsDown(UP_ARROW)) { yRaquete -= 10; } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) { yRaquete += 10; }}

oi, clique na tela do jogo antes, depois mova-as.

Grato!!!!