1
resposta

{projeto} Finalizado por conta próprio - Noize Vault

Fala pessoal, para quem ainda está fazendo herança e orientação a objeto, vim deixar aqui o meu projeto particular que fiz antes de ver o projeto final dos instrutores, afinal é bem importante testarmos nossos conhecimentos e não apenas seguir passo a passo, espero que o Noize Vault ajude vocês a se inspirarem, qualquer feedback é super bem vindo!

https://github.com/metalbear1/Noize-Vault-barebones

1 resposta

Oi Marco!

Que legal ver sua dedicação e iniciativa em criar um projeto! Isso realmente ajuda a solidificar o aprendizado e a desenvolver suas habilidades de resolução de problemas.

Eu dei uma olhada no seu projeto Noize Vault no GitHub e gostei bastante da ideia! É uma ótima maneira de aplicar os conceitos de herança e orientação a objetos que você aprendeu no curso.

Gostaríamos de agradecer em nome da comunidade por compartilhar conosco o seu projeto com o propósito de aprender e auxiliar outros alunos durante seus estudos.

Continue explorando e aprimorando seu projeto. Compartilhar seu código e pedir feedback é uma excelente maneira de aprender e crescer como desenvolvedor. Parabéns pelo ótimo trabalho e pela iniciativa!

Tenho certeza que o seu código vai ajudar outros alunos e inspirarem os mesmos.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!