1
resposta

Projeto finalizado com erro

Não sei se por conta de novas versões lançadas depois da ou por erro das aulas, mas as ultimas aulas deste curso está com erro nas validações. Por exemplo a data atual gerada pelo moments, a hora é geradas com segundos ate 99 ex. 13:40:88 fazendo a inclusão quebrar. Um erro essas ultimas aulas (Os videos de Refatoração) fazem certamente de não mostrar nos videos o resultado da refatoração dos codigos no Postman.

Sei que existem formas de contornar os problemas, mas o intuito do post é alertar para quem tiver problemas e pedir uma revisão dessa parte do curso que ate então teve um bom desenvolvimento.

1 resposta

Boa tarde Rodrigo, tudo certo?

Nós agradecemos muito o seu feedback. Realmente, a biblioteca moments entrou em modo manutenção após o lançamento do curso, mas isso não justifica alguns erros que foram cometidos e que estão nas aulas. Eu já relatei essa demanda para as equipes responsáveis e estamos trabalhando em soluções. Caso você queira, eu respondi um tópico similar onde passei algumas alternativas de bibliotecas para datas e dei algumas sugestões.

Continue assim e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software