1
resposta

Projeto finalizado

Consegui finalizar o projeto com alterações tanto no motion quanto no próprio logo. Quis praticar também sua criação e gostaria de um feedback também nesse aspecto, caso possível.

Fiquei em dúvida no final quanto a animação com o Alpha Matte. Gostaria de saber como ele funciona, não ficou muito claro.

Outra questão é sobre os efeitos que aplicamos: Qual a melhor forma de aprender novos efeitos? Como é esse processo?

Foi um ótimo curso e muito bem explicado, parabéns!

Obs: Gostaria da resposta do próprio professor Marcos.

Link para o projeto: https://youtu.be/26RtFtT2qkk

1 resposta

Olá Vinicius tudo bem ^^

Estava passando pleo forum e vi seu projeto, eu achei genial cara, e parabén por concluir, é um conteúdo "simples" mas dificil de desenvolver.

Eu achei muito bom o resultado final, a estética se adequa perfeitamente ao que o professor demonstrou no curso. Bem alinha com um timming bem legal.

Eu só tenho uma observação. Existem pequenas animações que dão movimento e vida para a peça como um todo, linhas que se movimentam o contrario do movimento dos valores.

É uma coisa muito pequena e a diferença só é perceptível por que estou olhando com uma visão mais crítica para a peça 8D.

Mais uma vez parabéns. Você chegou a fazer mais alguma animação usando essas técnicas já?

Um abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software