3
respostas

Projeto finalizado

Boa tarde, professor.

A seguir o projeto finalizado, utilizei o Krita então precisei adaptar algumas ferramentas e brushes.

https://drive.google.com/file/d/1jWe6f2EasOB0NAfZs5XYEJM0M6vusrQE/view?usp=sharing

Olhando agora que finalizei penso que daria mais atenção às rochas, segurei muito a mão na textura achando que ficaria muito poluído, mas acabou ficando muito simples.

3 respostas

Diga man =D, mais uma obra prima hahahah

Eu gostei do resultdo final, sua percepção de poder ter ficado muito simples no caso aqui eu acho que vem mais de escolha de composição do que capacidade ou técinca de pintura.

Gostei do resultado como um todo, inclusive quantidade te detalhes por que o foco sendo no viking ele fica com maior destaque e detalhes, simplesmente esta parecendo uma fotografia em que o desfoque foi propositalmente feito para focar no personagem =D

Como foi usar as ferramentas diferentes no Krita, conseguiu criar os brushes?

Boa tarde, Luiz.

Baixei alguns brushes na internet mesmo, e desses mesmos eu fui editando quando necessário para criar terceiros, deixando mais retangular, deixando estático (não mudava de direção quando eu mexia a caneta) dentre outras alterações menores.

Cara, você conseguir se ajustar com os brushes no krita é um salto no seu desenvolvimento fora do comum.

Essa é uma expertise que muita gente que trabalha com pintura digital falhas, por que não percebe como seu estilo de pintura não muda ou consegue resultados de referencias online, e o uso dos brushes é um ponto super importante, e é algo que se você fez no krita, por menor que seja, você sempre vai fazer em qualquer ferramenta =D

Eu continuo com minha admiração dos seus projetos ^^, parabéns man.