Embora com um bug que não consigo resolver de a bolinha grudar na raquete, segue o projeto:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Embora com um bug que não consigo resolver de a bolinha grudar na raquete, segue o projeto:
Olá Gustavo, como vai?
Parabéns pelo projeto, ficou super bacana!
Esse bug da bolinha agarrando na raquete geralmente acontece por conta da proporção de tamanho entre a bolinha e as raquetes, no seu jogo por exemplo, temos uma bolinha bem pequena pras raquetes um pouco mais largas e isso pode estar causando os travamentos. Mas podemos fazer algumas alterações para corrigir esse bug, são elas:
Fazendo isso a gente corrige as proporções de tamanho e reduz bastante a possibilidade de ocorrer esse erro. Como não tem um valor exato é preciso que você vá fazendo as alterações e testando no seu projeto até chegar num tamanho bacana entre os dois e que pare de travar, beleza?
Aqui é importante lembrar que quando alteramos o tamanho dos atores, precisamos centralizá-los novamente na área de desenho para que tudo funcione corretamente.
Testando no seu jogo quando aumentei o tamanho da bolinha já parou de travar, então se preferir pode testar direto aumentando a bolinha. Testa aí e depois me conta o que achou.
Parabéns de novo pelo projeto e se tiver alguma dúvida conte com a gente aqui no fórum.
Bons estudos =D