Salve clã, dá uma passada por favor, qlq coisa que quiserem add me fala, tmj, comecei hj, fé!
Salve clã, dá uma passada por favor, qlq coisa que quiserem add me fala, tmj, comecei hj, fé!
Olá Gabriel, como vai?
Tentei aqui acessar seu projeto está aparecendo que não foi localizada a página ou o endereço está errado. =/
Para habilitar o compartilhamento do seu jogo é só, com seu projeto aberto, ir na barra superior do Scratch em Compartilhar e preencher os dados do seu projeto.
Depois disso é só clicar em Copiar o link e colar aqui na resposta do fórum pra gente conseguir dar uma olhada, beleza?
=)
Olá Gabriel! Agora consegui ver.
Caramba! Ficou muito legal seu projeto, adorei a suas personalizações.
É sempre legal fazer essas personalizações pra você fixar os aprendizados e ainda ter um projeto com a sua cara.
Uma dica aqui pra se você quiser melhorar ainda mais seu jogo é que as vezes a bolinha passa por trás da raquete e aí computa muitos pontos ao mesmo tempo, pra resolver isso podemos inserir o comando espere 1 seg
nos blocos de código das pontuações, isso fará com que o jogo aguarde 1 minuto antes de contar um novo ponto resolvendo o problema. Ficaria assim:
Incluindo esse código seu jogo vai ficar ainda mais legal! Depois testa aí e me fala o que achou.
Parabéns de novo pelo projeto e se tiver alguma dúvida fique a vontade para mandar aqui no fórum.
Bons estudos e a gente se vê lá no Java hahaha =)