1
resposta

Projeto finalizado

Olá pessoal, terminei o curso a alguns dias e resolvi terminar os outros personagens do projeto, para treinar mesmo e aprimorar tudo que aprendi. Aqui está o resultado, espero que gostem, eu curti muito fazer, acho que posso melhorar a apresentação, mas por agora é isso :)

https://drive.google.com/file/d/1iiWOxlJPSZdIrMF1XMndyHZ6CyOP6R-K/view?usp=sharing

1 resposta

Bom dia Yasmin, tudo bem ^^

hahah caramba eu queria que tivesse emotes aqui pra me expressar melhor =D, parabéns pelo resultado ficaram MARAVILHOSOS. Gostei muito da paleta de cor que você usou na menina, a sensibilidade de usar as técnicas de iluminação nas laterais dos personagens, os mockups com crianças e aplicação em outro tipo de material, além de criar a composição final com ambos os personagens.

De verdade parabéns o resultado ficou muito bom, os traços mais grossos na capa, a padronagem sendo usada de forma eficiente e interessante em algumas peças de roupa :)

Espero mesmo que o curso tenha ajudado a entender o processo para você conseguir dar vida à outras ilustrações também ^^

Um grande abraço e bons estudos

ps: Com relação a poder melhorar a apresentação eu concordo, mas não é o ponto principal aqui ^^.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software