Boa tarde eai professor eu tava meio perdido e achei design em minha vida gostei muito e to indo queria dizer muito obrigado por que com suas aulas eu aprendi muito , muito msm e o curso e maravilho obrigado de novo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde eai professor eu tava meio perdido e achei design em minha vida gostei muito e to indo queria dizer muito obrigado por que com suas aulas eu aprendi muito , muito msm e o curso e maravilho obrigado de novo
Fala, Leonardo
Tudo bem?
Que ótimo! Muito bom saber que você se encontrou no design e muita satisfação pelas suas palavras em relação ao conteúdo deste curso. :)
Nos vejos aqui pela Alura!
Abraços e bons estudos