2
respostas

[Projeto] Finalização e Deploy

Vim compartilhar com vocês o meu repositório, no GitHub e o meu deploy. O objetivo aqui é compartilhar, permitindo que vocês sugerem melhorias ou os seus respectivos repositórios e deploys, contribuindo assim para o enriquecimento do conhecimento.

2 respostas

Oi, João, como vai?

Parabéns pelo resultado na resolução do desafio, ficou ótimo!

Também agradeço por compartilhar seu código e o deploy da sua aplicação, com certeza vai ajudar nos estudos de todas as pessoas que estão construindo o projeto do número secreto.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Olá, novamente Rodrigo!!!!

Muito obrigado pelo seu amável comentário e pelos parabéns da minha resolução do desafio. É sempre gratificante receber reconhecimento pelo esforço e dedicação empregados em um projeto.

Fico feliz em saber que o compartilhamento do código e o deploy da minha aplicação podem ser úteis para os estudos de outras pessoas que estão trabalhando no projeto do número secreto. Espero que esses recursos contribuam positivamente para o aprendizado de todos.

Suas palavras de incentivo são muito bem-vindas e me motivam a continuar me aprimorando no campo da tecnologia. E, claro, vou lembrar do fórum sempre que surgirem dúvidas ou desafios.

Abraços e que possamos todos seguir aprendendo e evoluindo juntos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software