0
respostas

[Projeto] Finalização de Projeto-Dúvidas Gerais de PowerBI

Olá, boa tarde! Tudo bom? Estou enviando o projeto finalizado do curso de ETL no Power BI. Além da dashboard inicial feita no curso, fiz também uma a parte feita em cima dessa primeira, porém, voltada mais aos dados de faturamento. Print da Dashboard de Faturamento

Além do print, gostaria de tirar uma dúvida sobre como eu compartilho este arquivo com quem possa ter interesse. Eu fiz a publicação dele em minha conta do power BI, porém, ao tentar compartilhar, vi que qualquer pessoa que tiver o link pode alterar o arquivo. Como faço o compartilhamento de tudo, porém sem a opção da pessoa editar os dados? Além disso, se possível, gostaria também de sugestões de gráficos/informações que eu possa incluir nessa dashboard ou em uma 3ª página dentro desse projeto. Pensei em montar algo voltado ao ticket médio, seja por categoria ou então por localidade, mas os dados dispostos não possuem tantas informações. Teria como fazer algo com essas bases de dados para deixar as dashboards mais 'robustas'?