Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Projeto final modificado [code share]

Olá, bom dia. Baseando-se no projeto do curso de Django desenvolvi recursos adicionais para o software. Talvez o código esteja um pouco confuso e sem utilizar todas as caracaterísticas de Orientação a Objeto que o Fábio nos ensinou, reconheço perfeitamente que existem falhas, porém como o objetivo é colaborar com o aprendizado de outros alunos que também estão estudando vou compartilhar com vocês o que desenvolvi:

https://drive.google.com/file/d/0B0EcMylYcPSIVnQ0amRKX1VaN28/view?usp=sharing

Existe agora as opções de desfazer uma amizade, excluir conta (alguém arruma esse item pra mim por que ele dá bug sendo necessário excluir o cache do navegador hehe), criar um tipo de relacionamento (Amigos, Família e Conhecido) além de sugestão de contatos com base em Perfis que trabalham na mesma empresa, porém não são contatos do Perfil logado. Tentei desenvolver uma sugestão de grupos, mas não tive tempo hábil para isso em virtude de ser um trabalho da faculdade e necessitar finalizá-lo "pra ontem". Futuramente vou colocar um item pra permitir cadastro de fotos sendo exibida no perfil, além de um pequeno texto editável para servir como biografia. Também pensei em uma opção de visualizar como, mas por hora considero isso muito avançado pra minha capacidade. Abraços e bom domingo.

3 respostas
solução!

Esqueci de mencionar, todos os logins são os mesmos nomes de usuários do sistema, portanto se desejarem saber, cadastrem um novo usuário e visualizem os participantes.

Oi André, tudo bem? sensacional! Olha, já que é um projeto seu e você está compartilhando e esperando que seus colegas contribuam com ele - pelo que entendi - que tal você criar um repositório no github ao invés de enviar um zip?

No github não só seus colegas contribuem como também outras pessoas interessadas. No github também você consegue acompanhar melhor as mudanças no código e aprender ainda mais com isso. Além de permitir que as pessoas leiam seu projeto sem precisar fazer o download pra isso. E ai? que tal?

Bons estudos!

Boa Wanderson, entendi. Realmente fiquei em dúvida, vou fazer a capacitação de github aqui e depois posto o projeto. Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software