Resumo da Jornada de Publicação do Meu Projeto
No início, tive um grande problema: a pasta de imagens do meu projeto não subia para o GitHub, o que impedia que elas aparecessem no site final publicado no Vercel. Pensei que era um erro simples de upload, mas a causa era mais profunda. Ao tentar usar o terminal, descobri que o projeto sequer era um repositório Git. Além disso, eu enfrentei vários erros comuns: meu nome e e-mail não estavam configurados, eu misturava comandos em uma única linha, e até mesmo colei a URL errada do meu repositório, o que me impedia de enviar o projeto.
A solução foi recomeçar do zero e seguir o processo exato de publicação. Eu precisei deletar o repositório no GitHub e a pasta oculta do Git no meu computador. Depois, criei um novo repositório vazio e segui a sequência de comandos: git init
para inicializar, git add
para adicionar os arquivos, git commit
para salvar as mudanças e, finalmente, git remote add
e git push
para enviar tudo ao GitHub. Foi um processo de muita tentativa e erro, mas a lição que ficou é que o Git exige uma sequência precisa de comandos para que o trabalho seja feito corretamente. Graças à minha persistência, meu projeto finalmente foi publicado com todas as imagens no lugar certo!