4
respostas

Projeto Final do Curso

Olá, pessoal! Finalizei a estrutura do portfólio proposto pelo design no Figma. Confesso que tive dificuldade demais em construir outros designs, tenho o total de zero afinidade com ferramentas do front-end, e me encontro bastante chateada em relação a isso. Sou mais adepta ao back-end, mas estou melhorando aos poucos nas ferramentas do front, pois mesmo que não trabalhe diretamente com isso, é importante ser capaz de manipular ferramentas de áreas distintas. Enfim, espero que compreendam =(

Repositório: Github

Acesse pelo site: Portfólio

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

uauuu ficou lindoo

Já da pra saber que você tem noções de contrate, hierarquia de informação e paleta de cores. Ficou lindo, você deveria se orgulhar <3

Obrigada Davi e Murillo!! <3

Seus comentários me ajudaram a ter mais motivação e ver meus pequenos passos. Confesso que não está sendo fácil, todos os dias eu me comparo horrores com os colegas do programa - sem levar em consideração que todos nós temos jornadas distintas. Vou continuar meus estudos e focando em melhorar a cada dia! =D

Não se compare, isso não é saudável... Eu me comparava, mas hoje, meus amigos dev's são a minha inspiração.

Se eu vi mais alto, foi por estar sobre os ombros de gigantes.