Gostaria da opinião do professor referente ao projeto realizado em aula. Não consegui anexar a imagem então está hospedada no link https://ibb.co/rdq6QGt
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria da opinião do professor referente ao projeto realizado em aula. Não consegui anexar a imagem então está hospedada no link https://ibb.co/rdq6QGt
Boa tarde Thalita, tudo bem ^^
Antes de qualquer coisa parabéns pela conclusão do projeto. =D
Eu gostei muito do resultado, a seleção dos elementos ficou ótima, a transição do cano o que normalmente gera um problema ficou perfeita.
Acho que as duas coisas que gostaria de comentar seria:
1º - achei a fonte na parte de baixo um pouco grande, não esta ruim, mas ela toma o destaque da peça então parece que ela briga um pouco com a moto que de fato é o produto sendo vendido.
2º - A luz que o professor faz no final, vi que você não aplicou, depois se tiver um tempo tente aplicar, basta criar uma nova camada preta aplicar o efeito FILTER > RENDER > LENS FLARE e usar o modo de mesclagem screen nesta camada para conseguir alcançar um resultado semelhante.
Um abraço e acredito que agora é partir para novos desafios ^^