Bom dia, gente me ajudem com o projeto final por favor. Cliquei no link que pedem e não entendi o que tenho que fazer, qual é o desafio. A página que abriu do link é essa abaixo:
O que devo fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, gente me ajudem com o projeto final por favor. Cliquei no link que pedem e não entendi o que tenho que fazer, qual é o desafio. A página que abriu do link é essa abaixo:
O que devo fazer?
Creio que não tenha o desafio final, esse link é só o repositório no github com os dados do Chatbot desenvolvido no curso. Caso você queira usa-lo ou ver como funciona
Oi Mariana, é isso mesmo que o Lucas disse.
O Github serve para armazenar e listar os arquivos, repare que temos 3 arquivos nesse link:

O primeiro é um arquivo texto com as perguntas e respostas que mostramos no curso. Você pode clicar para abrir, e ler o arquivo no navegador mesmo.
O segundo é um arquivo para o próprio Github que serve para a descrição do que está ali, no caso,
Aluraphonebot
Repo de arquivos do curso básico de Chatbot com Watson Conversation.
E o terceiro é o arquivo json com todo o projeto que fizemos no curso. Este arquivo você importar no Watson caso necessário.
Mas eu recomendo que vá construindo os exemplos passo a passo com a gente, :) ou crie um outro Workspace e importe esse arquivo lá só para conferir.
Ainda no Github, você pode fazer o download desses arquivos, clicando em Aluraphone, caso tenha aberto algum deles para voltar para essa página inicial e então em Clone or download. E aí escolhendo a opção Download Zip.

E pra ir se acostumando com o Github, temos um curso aqui na Alura também que fala mais sobre o que está por debaixo dos panos que é o Git, mas você pode dar uma olhada no comecinho para conhecer mais sobre o Github, este é o link.
Qualquer outra dúvida, só mandar aqui. ^^
Hum, OK! Muito Obrigada.