boa noite! alguem me ajuda? eu assisti todas as aulas, fiz desafios, tem uns que ainda estou tentando fazer, mas quando vou pro projeto final nao aparece nada, o que acontece?
boa noite! alguem me ajuda? eu assisti todas as aulas, fiz desafios, tem uns que ainda estou tentando fazer, mas quando vou pro projeto final nao aparece nada, o que acontece?
Olá! Bom dia!
Primeiramente, verifique se você está logado na plataforma corretamente.
Às vezes, problemas de login podem impedir que o conteúdo seja exibido. Em seguida, certifique-se de que você concluiu todas as etapas ou pré-requisitos necessários antes do projeto final, pois algumas plataformas exigem que todos os módulos anteriores estejam completos para liberar o acesso ao projeto final.
Outra dica é tentar acessar o projeto final em um navegador diferente ou limpar o cache do seu navegador atual. Isso pode resolver problemas de exibição de conteúdo.
Se nada disso funcionar, peço que compartilhe comigo o link do curso com o projeto final para que eu possa verificar se há algum problema no mesmo.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Bom dia! amigao já tentei de tudo e não abre nada, eu fiz todas as etapas, já saí e já entrei várias vezes o projeto não abre, fica na mesma tela e não apresenta nada e nem nenhum download.....o que eu faço cou perder o curso?