2
respostas

projeto final

boa noite! alguem me ajuda? eu assisti todas as aulas, fiz desafios, tem uns que ainda estou tentando fazer, mas quando vou pro projeto final nao aparece nada, o que acontece?

2 respostas

Olá! Bom dia!

Primeiramente, verifique se você está logado na plataforma corretamente.

Às vezes, problemas de login podem impedir que o conteúdo seja exibido. Em seguida, certifique-se de que você concluiu todas as etapas ou pré-requisitos necessários antes do projeto final, pois algumas plataformas exigem que todos os módulos anteriores estejam completos para liberar o acesso ao projeto final.

Outra dica é tentar acessar o projeto final em um navegador diferente ou limpar o cache do seu navegador atual. Isso pode resolver problemas de exibição de conteúdo.

Se nada disso funcionar, peço que compartilhe comigo o link do curso com o projeto final para que eu possa verificar se há algum problema no mesmo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Bom dia! amigao já tentei de tudo e não abre nada, eu fiz todas as etapas, já saí e já entrei várias vezes o projeto não abre, fica na mesma tela e não apresenta nada e nem nenhum download.....o que eu faço cou perder o curso?