2
respostas

Projeto Final

Acompanhe abaixo o material produzido através do aprendizado adquirido neste curso:

https://www.canva.com/design/DAFezOQxhFY/g29QDP1P4pGmsRxC3Z5oPQ/edit?utm_content=DAFezOQxhFY&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton

Pergunta: Durante o curso fiquei com dificuldades de entender a marca, existe alguma técnica para entender mais rápido a quem é a marca e o que ela quer passar para o usuário?

Obrigado! :)

2 respostas

Olá, Jasub

Tudo bem?

O link que você compartilhou não está funcionando.

Não sei se entendi corretamente a sua pergunta sobre marca, mas acredito que ela tem a ver com o conceito de brand awarness. Recomendo este artigo para mergulhar mais a fundo no tema. Veja se faz sentido para você, por favor.

Abraços

Oi, Felipe

Estou bem e você?

Obrigado por esclarecer a minha dúvida, vou ler o artigo que você disponibilizou! Vou enviar novamente o arquivo, agora como imagem :)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade