1
resposta

Projeto final.

Olá a todos estou com algumas dúvidas, no meu desenvolvimento das mudanças do meu projeto final.

Estou mexendo e alterando algumas coisas no meu jogo de adivinha e queria colocar mais alguns incrementos que estou tendo dificuldades. No momento o que eu já fiz de alteração em relação ao trabalhado nas aulas: -Ao começar é solicitado ao jogador escolher qual a amplitude dos números que o programar vai abranger para escolher os números. se vai ser de 0 a 10, ou, de 0 a 50. -E também é solicitado para o jogador escolher quantos numeros o programa vai pensar. - são 2 numeros, 4, 5, 20. O que eu estou tendo dificuldade para adicionar, e queria ter alguma ajuda para pensar em como colocar: -Uma quantidade de tentativas baseada nos números que o jogador quer que o jogo pense. Ex: se foi falado para o jogo pensar em 3 números a pessoa vai ter 3 tentativas. -Ao final das tentativas mostrar na tela, NÃO como alerta, todos os números que o jogo pensou. Ex: Eu pensei no número 2. Eu pensei no número 7. etc etc Vou deixar o meu código aqui embaixo para quem puder me ajudar dar uma olhada.

1 resposta

Estou colocando o código aqui pelo GITHUB, pois não consegui transcrever aqui no forum. Também, não sei se vai estar visivel no GITHUB, pois é a primeira vez que o utilizo, se não for possivel penso em outro jeito. https://github.com/DMArkzp/adivinhamais