Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Projeto Final

Finalizei o projeto do curso e apliquei as ténicas em outro personagem que eu desenhei. Acho que não ficou muito bom, principalmente na parte na minha textura da cor local e na luz, embora eu não saiba exatamente o porquê. Tentarei trabalhar com mais paciência essas questões nos próximos.

Link para as ilustrações: https://drive.google.com/drive/folders/1j3_cs_k1aIKt0BRh-QBVZlQaKh_bINMB?usp=sharing

2 respostas
solução!

Oi, Guilherme! Tudo certo?

Parabéns pelo seu trabalho, ele ficou muito bom!

E não se preocupe tanto com essas questões, com a prática a sua percepção de sombra e luz vai se aprimorando! E claro, paciência e persistência ajudam bastante

Continue estudando e aplicando seus aprendizados que você verá como suas ilustrações vão ficar incríveis

Bons estudos

Obrigado pela resposta novamente e o feedback, vou continuar estudando e ver o que posso melhorar, mas acredito que com relação a luz e sombra pra mim ficou mais fácil de trabalha-las quando eu faço aquela pintura em escala cinza antes e só depois colocar a cor, provavelmente vou usar mais esse processo no futuro

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software