2
respostas

Projeto Final...

Envio meu projeto final seguindo as orientações das aulas, todos os arquivos foram de sites de fotos gratuitos. Agradeço pela excelente aula, abraços.

Quadro: https://drive.google.com/file/d/1PWKLziz-mHlpuhN0o7MeJ85euweui2ki/view?usp=sharing

Projeto 1: https://drive.google.com/file/d/1x7pF5TKxHEdw8HOcE6Kdpk3uy-HOV4Wd/view?usp=sharing

Projeto 2: https://drive.google.com/file/d/1mYzZ-g9mvlxR0Th0DIULI3aDwp2rFU-v/view?usp=sharing

Mockup: https://drive.google.com/file/d/1_0pLSkkcZJOP-MmRc2BHH8ZUoKhy0Uly/view?usp=sharing

2 respostas

Bom dia Anderson, blz 8D

Cara, parabéns pela conclusão do curso e pelo resultado final, ficou muito bom.

Trabalhou muito bem a tonalidade das imagens para elas se mesclarem. Trabalhou muito bem a mascara para conseguir criar uma imagem saindo de dentro da outra.

Foram imagens diferentes que ficou muito bem encaixado, a perspectiva. A seleção dos elementos ficou muito boa.

Gostei mesmo do projeto final =D

Espero que você tenha gostado hahahaha, normalmente a gente se sabota e acha meio mhe.

Existem pontos que podem melhorar, como por exemplo, achei a composição com a criança bastante escura, não é um problema, depende da aplicação final claro, e sempre existirá alguma coisa, afinal é assim que crescemos.

Mas eu estou aqui todo feliz por saber que ajudei um pouco você a chegar neste resultado hahahaha.

Parabéns mais uma vez, um grande abraço e bons estudos =D

Muito obrigado professor pelo feedback. Ao finalizar a primeira versão do projeto, tive que refazer parte do trabalho por não ter ficado satisfeito com o resultado, no princípio bate aquela preguiça, mas gosto de perseverar um pouco mais pra encontrar um resultado satisfatório e que com certeza, tendo o feedback do cliente e de outros profissionais, o resultado pode melhorar ainda mais, porém como exercício valeu muito.

O fato da primeira imagem ter ficado escura foi intencional mesmo hehe, lembro de terminá-la e dizer pra mim mesmo que tinha ficado escura, mas queria passar uma atmosfera mais lúdica em uma vasta escuridão e destacar mais o menino e a lua e só um pouco do reflexo do lago, porém, se essa imagem fosse projeto de capa por inteira, o resultado ficaria muito melhor se ela mostrasse mais os detalhes da montanha.

Um grande abraço e na espera de mais cursos assim, com foco mais no fluxo de trabalho/processo criativo e menos na ferramenta, e se me permite, sugeriria um curso, ou pelo menos um tópico voltado para o "color grading", técnica que mescla as imagens através da cor. Acredito ser fundamental para o sucesso de qualquer composição de imagem.

Sucesso =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software