Aqui está minha animação de lower third, fiz um pouco diferente do que o professor fez, espero que tenha ficado agradável de se ver
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Aqui está minha animação de lower third, fiz um pouco diferente do que o professor fez, espero que tenha ficado agradável de se ver
Bom dia Matheus blz 8D
Cara eu curti muito o resultado, eu acho muito massa quando modifica o proejto para a sua perspectiva =D.
O timming da animação está legal, a logo girando ao aparecer é um toque pessoal e casa muito bem com o lower third, e a animação corre muito bem, curta e simples.
O único ponto que gostaria de apontar é que senti pouco o uso dos EASES, eu notei um cresciento no momento da aparição da logo e na perninha do balão. Mas como são elementos que ficam no mesmo ponto ou são pequenos fica pouco perceptível.
De forma alguma isso é um problema, a animação ficou muito boa, é mais uma questão sobre algo que é abordado no conteúdo do curso blz, se você conseguiu absorver este conteúdo e sabe usá-lo esta ok, nem sempre vai existir de forma tão visível mesmo.
Um abraço, agora é partir para outros desafios de animação :)