Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Projeto Final

Aqui está minha animação de lower third, fiz um pouco diferente do que o professor fez, espero que tenha ficado agradável de se ver

https://youtu.be/0ZFgFYOn5gY

1 resposta
solução!

Bom dia Matheus blz 8D

Cara eu curti muito o resultado, eu acho muito massa quando modifica o proejto para a sua perspectiva =D.

O timming da animação está legal, a logo girando ao aparecer é um toque pessoal e casa muito bem com o lower third, e a animação corre muito bem, curta e simples.

O único ponto que gostaria de apontar é que senti pouco o uso dos EASES, eu notei um cresciento no momento da aparição da logo e na perninha do balão. Mas como são elementos que ficam no mesmo ponto ou são pequenos fica pouco perceptível.

De forma alguma isso é um problema, a animação ficou muito boa, é mais uma questão sobre algo que é abordado no conteúdo do curso blz, se você conseguiu absorver este conteúdo e sabe usá-lo esta ok, nem sempre vai existir de forma tão visível mesmo.

Um abraço, agora é partir para outros desafios de animação :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software