Olá! Não sei se estou no sitio certo para publicar o que estou a publicar, mas fiz um projeto e gostava imenso que os meus colegas e professores vissem! O que eu fiz foi uma espécie de menu de MultiBanco(ATM) aqui de Portugal, usando apenas HTML,CSS e JS. Tentei usar tudo o que aprendi até agora, desde o mais básico até o mais complexo. Mas... dei-me a mim próprio um desafio, fazer todos os menus em apenas um ficheiro HTML, ou seja, sem recarregar a página uma só vez! Dentro do projeto conseguimos criar uma conta com nome completo e NIF/CPF, é então atribuído um numero de Cliente, um balcão e um saldo (que começa a 0), a partir dai conseguimos moldar a conta através dos menus, podemos depositar e levantar dinheiro (a opção de transferências ainda não está disponível nesta 'versão'), podemos aderir ao MBWay(muito usado em Portugal), podemos consultar também o NIB, o IBAN e os movimentos da conta e até o saldo. Para terminar fiz uma pequena brincadeira nos vouchers onde ele gera um numero aleatório para verificar se teve acesso ou não a algum desconto/voucher (atualmente não atribui prémios). Demorei uma média de 3/4 dias para fazer esta aplicação e gostei de como acabou por ficar, falta apenas dar-lhe algum embelezamento. Vou deixar o link do vídeo do youtube aqui para quem quiser ver o projeto a funcionar. Ao todo utilizei 890 linhas de JS, 81 linhas de HTML e 297 linhas de CSS. Espero que gostem e todos os comentários são bem-vindos. Link para o vídeo: https://youtu.be/5oBzmHWD7bQ