1
resposta

[Projeto] Feedback pessoal

Continuar Fazendo: sempre gostei de estudar, na maioria das vezes estudos autônomos. Logo quero continuar minha jornada de aprendizado e aprofundar mais em programação e uso de IA.
Parar de fazer: Procrastinar, como todos eu gosto de tirar um momento de ócio e não fazer nada relacionado ao estudos, porém isso não pode ser demasiado ao ponto de interromper ou atrapalhar os estudos.
Começar a fazer: Organizar o calendário de estudos, conforme a Prof. Fabiana ensinou, gostei da ideia de seriar e dividir os conteúdos.

1 resposta

Olá, Maxwell, tudo bem?

Que bacana ver seu entusiasmo em continuar aprendendo, principalmente em áreas tão promissoras como programação e inteligência artificial!Gostei da sua análise, da forma como você reconhece o impacto da procrastinação e já aponta ações concretas para vencê-la. Sua iniciativa de usar o calendário para organizar os estudos mostra foco e clareza nos próximos passos.

Continue se dedicando com constância e fazendo ajustes conforme avança! ✨

Dica: para manter o ritmo, escolha um horário fixo na semana para revisar o que estudou e planejar a próxima etapa. Isso ajuda a criar um ciclo de melhoria contínua.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!