1
resposta

[Projeto] Feedback do curso de transição de carreira

Gente, excelente conteudo!! Estou muito feliz porque acabei de concretizar a minha transição de carreira, não é função que almejo mais e a empresa que sonhei e declarei que iria trabalhar há 2 anos atras. Fui estudar e me capacitar, estudar de verdade, tipo 6-8 horas por dia. A sorte chegou, sorte chamada de disciplina, foco, resistencia e paixão. Detalhe, tenho 51 anos de idade, parda, mãe de 3, maratonista, gestora hospitalar de formação, exertise 30+ anos. A palavra de ordem foi #reinventar, #recomeçar #networking, #dinamismo #menteativa #longevidade e nunca esquecer a #coraçaograto. Alura faz parte da minha história.

1 resposta

Oii Ruth, tudo bem?

Fico extremamente feliz em saber que você conseguiu realizar sua transição de carreira com tanto sucesso!

É inspirador ver como você dedicou tempo e esforço para alcançar seus objetivos, e como a disciplina e a paixão foram essenciais nesse processo. Com certeza, sua história serve de inspiração para muitos que estão buscando reinventar suas carreiras.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software