Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] FeedBack - Aula 2, Atividade 11

Estou entrando no mundo da técnologia agora e tenho muitos receios, se vou conseguir ou não, se é o que realmente quero pra mim.... Ver esses vídeos me ajudam bastante a entender melhor tudo isso e querer continuar para me tornar uma desenvolvedora melhor, estou vendo ao longo das aulas aquilo que preciso melhorar, como meu horário de estudos e meu foco, e traçando um plano para melhorar tudo isso. Também estou usando as dicas sobre feedback para ser uma estudante melhor e até mesmo na minha vida pessoal, o que tem me ajudado a melhorar todas as relações. Muito boa as aulas e estou me sentindo cada vez mais motivada!!

1 resposta
solução!

Oi, Jéssica! Como vai?

Obrigada por compartilhar suas reflexões com a comunidade Alura.

É ótimo ver que as aulas estão te ajudando a entender mais sobre sua jornada na tecnologia e a tomar decisões importantes para o seu desenvolvimento. O fato de você já estar ajustando seu horário de estudos e foco mostra que você está no caminho certo para melhorar não apenas como estudante, mas também como pessoa, aplicando as dicas de feedback nas suas relações.

Dica: Continue traçando seu plano de desenvolvimento com foco nas suas prioridades, e lembre-se de celebrar cada pequena conquista ao longo do caminho. Isso pode aumentar ainda mais sua motivação!

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos