Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] FeedBack

Eu estou achando muito legal, apesar de ter tantas coisas, como por exemplo muitas tags e "coisinhas" que são excelentes para fazer uma pagina que encante o usuário e facilite suas ações. Acredito que com o tempo conseguirei assimilar mais essas coisas, prática acredito eu.O auxílio com os exemplos me ajudaram muito até agora, pois sempre quando estamos aprendo nos perguntamos onde coloco tal tag ou propriedade e a disposição dos elementos. Nunca tinha lidado com sites com tanta documentação ou artigos para ler, percebi que todos os artigos são muito importantes, assim como sites em que você pode copiar fontes e sites como " Guia de layout do CSS Flexbox". Grata até aqui!

1 resposta
solução!

Olá! Como vai?

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso e que os exemplos têm sido úteis para o seu aprendizado. É realmente incrível como o HTML e o CSS oferecem tantas possibilidades para criar páginas que encantam e facilitam a vida dos usuários.

A prática é realmente a chave para assimilar todas essas "coisinhas" e se sentir mais confortável com a disposição de tags e propriedades. É ótimo que você esteja explorando a documentação e artigos, pois eles são recursos valiosos para aprofundar seu conhecimento.

Continue explorando e experimentando com as tags e propriedades que você aprende. Por exemplo, ao trabalhar com layouts, o CSS Flexbox é uma ferramenta poderosa para organizar elementos de forma responsiva e flexível. Tente criar pequenos projetos ou desafios para aplicar o que você aprendeu, como construir um cabeçalho ou um rodapé usando Flexbox.

Obrigada por compartilhar seu feedback com a comunidade Alura!

Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!