Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Projeto] feedback

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

confesso que estou me batendo com as fontes. são muitas. quando parece bom pra uma coisa, fica ruim pra outra...

solução!

Olá! Tudo bem contigo?

Vamos analisar o seu projeto, certo?

Primeiramente, meus parabéns por realizá-lo!! Ficou bom!!!

E quanto as partes de seu projeto:

  1. Tipografia:

    • Título: A escolha de uma fonte grande e chamativa para o título "Escola de UX & Design" é excelente, pois atrai a atenção imediatamente.
    • Corpo do texto: O texto explicativo está claro e legível. No entanto, considere usar uma fonte um pouco maior para melhorar a leitura, especialmente para quem tem dificuldades visuais.
    • Contraste: O contraste entre a cor do texto e o fundo é bom, mas poderia ser ainda melhor. O fundo roxo escuro com texto branco e amarelo funciona, mas talvez um tom mais claro de roxo ou um fundo menos saturado tornasse a leitura mais confortável.
  2. Hierarquia visual:

    • O título está bem destacado, mas o botão "Veja todos os 304 cursos" também precisa de destaque. Talvez aumentar um pouco o tamanho do botão ou mudar a cor para algo mais chamativo, como um verde ou azul, poderia ajudar.
    • A frase "O universo de UX & Design é gigante." está bem posicionada e complementa o título.
    • Que tal centralizar a frase "Construa e expanda o seu conhecimento nas principais tendencias do mercado"?
  3. Elementos gráficos:

    • Os elementos gráficos, como as ondas e os pontos, adicionam um toque moderno e dinâmico ao design. No entanto, certifique-se de que eles não distraiam do conteúdo principal.
    • A imagem da pessoa à direita adiciona um elemento humano ao design, o que é ótimo para conectar com o público.
  4. Espaçamento e alinhamento:

    • O espaçamento entre os elementos está adequado, mas talvez um pouco mais de espaço ao redor do texto poderia melhorar a clareza.
    • O alinhamento dos textos e elementos gráficos está bom, mas verifique se todos os elementos estão perfeitamente alinhados para um visual mais profissional.

Espero ter ajudado e que com as dicas possa aprimorar ainda mais seu trabalho!

Qualquer dúvida estou aqui!

Abraços!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Hey!

Outra dica seria usar somente duas fontes por estar se sentindo assim, que tal?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!