Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

(Projeto) Facebook ainda é viável?

Respondendo a pergunta do título: sim, a rede social de Mark Zuckerberg ainda é viável.

Segundo dados de janeiro deste ano da agência We Are Social, o Facebook é a 4ª mídia social mais utilizada no país em 2023, atrás apenas de Whatsapp, Youtube e Instagram. Além disso, o "Face" tem 3 bilhões de usuários em todo o mundo, ficando no topo do ranking e com uma boa margem para o 2º colocado, o Youtube, que tem 2,5 bi de usuários.

Então caem por terra as teorias de que o Facebook está para trás e que "ninguém mais usa". O que acontece, de fato, é que ninguém mais usa o Facebook. Outras mídias, cada vez mais multifuncionais, também estão conquistando os usuários e, consequentemente, as marcas também. Portanto, é de suma importância estar onipresente em todas as redes sociais do momento e também nas novas que virão aí.

1 resposta
solução!

Olá! Tudo bem?

Como você mencionou, o Facebook é a quarta mídia social mais utilizada no país, ficando atrás apenas do Whatsapp, Youtube e Instagram. Além disso, ele possui um número impressionante de 3 bilhões de usuários em todo o mundo. Esses números mostram que o Facebook ainda tem um alcance significativo e pode te ajudar a alcançar e encantar seus clientes.

Obrigada por compartilhar seus insights!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software