Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

[Projeto] Faça como eu fiz: situação estoque

Fiz como proposto pelo instrutor, porém já havia feito antes com as funções SES e PROCX juntas em uma só:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oii Estudante, tudo bem?

Obrigada por compartilhar seu avanço no fórum! Combinar SES e PROCX em uma única fórmula é uma ótima iniciativa, mostra que você já está pensando em otimizar as soluções, não só em reproduzir o que foi ensinado.

Conte com a Alura para evoluir seus estudos. Em caso de dúvidas, fico à disposição.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade

[duplicado]