Com base no projeto que desenvolvi na aula 2, imagino o diagrama de entidades da seguinte maneira:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Com base no projeto que desenvolvi na aula 2, imagino o diagrama de entidades da seguinte maneira:
Oii, Felipe! Tudo bem?
Mandou bem na sua representação das entidades fracas e entidades fortes!
Parabéns por colocar em prática o desafio proposto! Continue assim e qualquer dúvida não hesite em compartilhar aqui no fórum.
Bons estudos!