Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Projeto] Faça como eu fiz na aula

Coloquei a coluna em amarelo apenas para facilitar a visualização do tópico da atividade "Faça como eu fiz na aula"

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Ei! Tudo bem, Eliane?

Que ótimo ver sua participação no projeto "Faça como eu fiz na aula"! A sua iniciativa de colocar a coluna em amarelo apenas para facilitar a visualização do tópico da atividade foi uma escolha muito inteligente e demonstra atenção aos detalhes, algo essencial para quem está desenvolvendo habilidades em análise de dados.

Para quem trabalha com manipulação de planilhas e organização de distribuições de frequência, esse tipo de recurso visual faz toda a diferença na hora de identificar informações importantes com mais agilidade. O destaque em amarelo ajudou bastante a evidenciar a coluna de venda padronizada, tornando a leitura dos dados muito mais clara e objetiva.

Sua dedicação em seguir o passo a passo da atividade prática ficou excelente, e a forma como você estruturou os cálculos de média, mediana e desvio padrão mostra que está absorvendo muito bem o conteúdo das aulas. Esse cuidado com a organização visual é uma habilidade que você vai carregar para projetos futuros, tornando suas entregas ainda mais profissionais.

Parabéns pelo empenho e pela criatividade na apresentação dos dados!

Você utilizou alguma outra estratégia de organização visual na sua planilha para facilitar ainda mais a interpretação dos resultados?

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!