1
resposta

[Projeto] Faça como eu fiz: momento de mudança

Criei essa imagem para ilustrar o momento da minha vida onde eu comecei a viajar e conhecer novos lugares. A experiência de conhecer outras culturas e pessoas abriu a minha mente para novos assuntos e me deu a confiança para tentar novas coisas em lugares diferentes. Essas experiências me ajudaram a crescer profissionalmente e me fizeram adquirir mais repertório que foi útil na minha profissão.
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii Sara, tudo bem?

Que história inspiradora! Usar as viagens como símbolo de abertura para novas experiências faz muito sentido, e o mais bacana é como você conectou essa mudança pessoal ao crescimento profissional. Repertório cultural realmente é um diferencial enorme na vida profissional.

Obrigada por compartilhar seu momento aqui no fórum, com certeza vai inspirar outros alunos que estejam passando por transições parecidas.

Conte com a Alura para evoluir seus estudos. Em caso de dúvidas, fico à disposição.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade