Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] Faça como eu fiz: momento de mudança

Já tenho um tempo que venho pensado em mudanças. Mudança de vida, mudança do local onde moro,
mudanças de trabalho, iniciar um novo projeto de carreira.
Mudanças de atitudes, várias coisas.
Tenho pensado em iniciar um projeto para ver se vai dar certo, mesmo arriscando sem saber se irá funcionar, mas se parar pra ficar pensando sem agir, aí que mora o perogo e as frustações.
Essa imagem me faz refletir e pensar nas mudanças.
E a frase é Onto next level, significa Para o próximo nível.

3 respostas

Não conseguir inserir a imagem

solução!

Oi, Sérgio. Tudo certo?

Com o que você descreveu, dá para perceber que esse momento de reflexão sobre mudanças é bastante amplo e real na sua vida. Agir mesmo sem ter todas as respostas é, muitas vezes, o que separa quem avança de quem fica parado. O fato de você reconhecer isso já mostra uma clareza importante sobre o seu processo.

Uma forma de tornar essa reflexão ainda mais poderosa em contextos de oratória é usar essa história pessoal como ponto de partida para se apresentar. Quando você conta de onde veio, o que está mudando e para onde quer ir, cria uma conexão genuína com quem está ouvindo. Treinar esse relato em voz alta, mesmo que sozinho, ajuda a organizar as ideias e a ganhar mais segurança na hora de compartilhar.

Obrigado por compartilhar esse momento aqui no fórum.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Muito interessante, essas frases marcantes e impactantes sempre nos fazem refletir a respeito de pontos e momentos específicos na nossa vida.