1
resposta

[Projeto] Faça como eu fiz: LISTA []

List Pedro = [idade, altura, likes, nome, apelido]; //dynamic = lista com um ou mais atributos: int, bool, string...

String completo = ('Hello!\n' 'My full name is ${Pedro[3]},but people call me ${Pedro.last} \n' 'I am ${Pedro[0]} years and I am 6ft high, or ${Pedro[1]} m. \n' 'It is ${Pedro[2]} that I like games and to program');

1 resposta

Olá, Pedro!

Pelo que entendi, você está criando uma lista chamada "Pedro" com diferentes atributos, como idade, altura, likes, nome e apelido. Em seguida, você está utilizando esses atributos para criar uma string chamada "completo".

Aparentemente, você está utilizando a variável "Pedro" como uma lista dinâmica, ou seja, ela pode armazenar diferentes tipos de dados, como inteiros, booleanos e strings. Isso é interessante, pois te permite armazenar informações de diferentes tipos em uma única lista.

Agora, na string "completo", você está utilizando esses atributos para criar uma mensagem personalizada. Por exemplo, você está utilizando "Pedro[3]" para obter o nome completo e "Pedro.last" para obter o apelido. Essa é uma forma de acessar os elementos da lista pelo seu índice.

No final, você está imprimindo essa mensagem utilizando o comando "print".

Se você tiver alguma dúvida específica sobre o código ou se precisar de ajuda com algo mais, é só me perguntar. Estou aqui para ajudar!

Espero ter ajudado e bons estudos!