Olá!
A Rebeca está com a agenda cheia, entre consultorias e turmas do curso online, ela também faz atendimentos de noivas e terá que fechar o carrinho para a consultoria. Ela ficou com o carrinho aberto por 3 meses e teve um bom retorno, conseguiu fechar algumas consultorias e ficou muito feliz. A intenção dela será reabrir o carrinho de novo daqui uns 3 meses e precisamos pensar em como podemos lançar novamente. Que tipo de lançamento podemos fazer e quais estratégias usaremos?
Planejamento e ações de relançamento: 1 - Reposicionar no mercado a percepção de valor da marca com estratégias que alcancem o público-alvo, como ações promocionais. Para isso, é preciso estudar o público-alvo, seus comportamentos, o que eles gostaram e não gostaram do infoproduto (feedback), saber como o mercado anda no momento, quais impactos existem, etc. 2 - Reconectar com o cliente, através do gatilho da nostalgia e de estratégias como liberação gratuita de replay dos webinários. 3 - Aplicar novas estratégias de comunicação, aderindo novos canais, como mídias sociais além do Instagram, como Tik Tok, Telegram, Whatsapp e Linktree. 4 - Aumentar esforço em SEO e tráfego pago, para captar novos leads que se identificam com a marca e antigos leads que já a consumiram e compreendam o motivo para consumi-la novamente.