Introdução A Cobrança Digital é uma inovação no mercado de cobrança de devedores que busca otimização do tempo, praticidade e facilidade no atendimento via chatbot.
Proposta A Cobrança Digital tem como missão auxiliar o cliente inadimplente a realizar o auto atendimento com várias opções para que regularização de débito, onde e quando quiser com a praticidade de utilizar a maiores plataformas de mensagens. Através da integração de dados o chatbot consegue realizar a triagem e direcionar o atendimento facilitando a experiência do cliente.
Benefícios O chatbot consegue identificar, triar e direcionar o usuário, facilitando a jornada do atendimento digital, até mesmo enviando o boleto para pagamento dentro do mesmo atendimento. Com isso o cliente pode acessar a ferramenta, negociar, retirar boletos, tudo com a praticidade e agilidade na palma da sua mão. E em caso de precisar de um atendimento específico poderá falar com um atendente humano especialista em regularização de cadastros inadimplentes.
Diferenciais Por meio de integração via API o cliente poderá entrar em contato via Facebook, WhatsApp, Instagram, SMS, Email, portal de negociação e as interações realizadas com o chatbot ou atendente especialista ficarão armazenadas na mesma conversa, para facilitar o entendimento do atendente e com isso garantir mais agilidade na prestação de serviço.
Chamada para a ação Se está no mercado de recuperação de crédito você precisa conhecer a Cobrança Digital e dar um salto para o universo digital!