1
resposta

[Projeto] FAÇA COMO EU FIZ-ELABORE SEU PITCH

Introdução A Cobrança Digital é uma inovação no mercado de cobrança de devedores que busca otimização do tempo, praticidade e facilidade no atendimento via chatbot.

Proposta A Cobrança Digital tem como missão auxiliar o cliente inadimplente a realizar o auto atendimento com várias opções para que regularização de débito, onde e quando quiser com a praticidade de utilizar a maiores plataformas de mensagens. Através da integração de dados o chatbot consegue realizar a triagem e direcionar o atendimento facilitando a experiência do cliente.

Benefícios O chatbot consegue identificar, triar e direcionar o usuário, facilitando a jornada do atendimento digital, até mesmo enviando o boleto para pagamento dentro do mesmo atendimento. Com isso o cliente pode acessar a ferramenta, negociar, retirar boletos, tudo com a praticidade e agilidade na palma da sua mão. E em caso de precisar de um atendimento específico poderá falar com um atendente humano especialista em regularização de cadastros inadimplentes.

Diferenciais Por meio de integração via API o cliente poderá entrar em contato via Facebook, WhatsApp, Instagram, SMS, Email, portal de negociação e as interações realizadas com o chatbot ou atendente especialista ficarão armazenadas na mesma conversa, para facilitar o entendimento do atendente e com isso garantir mais agilidade na prestação de serviço.

Chamada para a ação Se está no mercado de recuperação de crédito você precisa conhecer a Cobrança Digital e dar um salto para o universo digital!

1 resposta

Oii Ana, tudo bem?

Seu pitch para a Cobrança Digital está muito bem estruturado! Você conseguiu transmitir claramente a proposta de valor da sua inovação, destacando os benefícios para o cliente, os diferenciais do serviço e uma chamada clara para ação.

Sua abordagem focada na praticidade, agilidade e integração multicanal certamente atrairá a atenção do seu público-alvo. Parabéns pelo excelente trabalho!

Um abraço e bons estudos.