Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Beatriz, tudo bem? Amei o seu projeto! Como você fez para deixa-lo nesse modo animado tipo uma "simulação"? Tem algum curso que ensina a fazer isso?
Oii, tudo bem sim, e contigo? Eu fiz usando o próprio figma, na parte de protótipo (canto superior direito, perto do botão de compartilhar, ao lado de Design).
Lá você vai ter a opção de selecionar os objetos/ páginas, e "liga-los" a outra página...
Então tipo: o botão de menu (objeto), eu ligo á página que está o menu (frame), então quando a pessoa for "testar" nessa simulação (que da para ver apertando o "play" também no canto direito superior), quando ela clica no menu, aparece a tela do menu...
É mais simples do que parece hahahaha Eu aprendi "fuçando" mesmo, mas certeza que deve ter algum vídeo no youtube explicando. De qualquer forma, espero ter ajudado!!
Tudo bem também :) . Vou testar aqui, muito obrigado, ajudou demais!!