Boa tarde, como estão?
Muito legal a tarefa do Fluxograma, pra mim foi bem importante porque tenho um pouco de dificuldade em criar, mas acredito que seja tudo questão de tempo e prática, obrigada! <3
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, como estão?
Muito legal a tarefa do Fluxograma, pra mim foi bem importante porque tenho um pouco de dificuldade em criar, mas acredito que seja tudo questão de tempo e prática, obrigada! <3
Olá, Ana! Como está?
Fico feliz em saber que você está se dedicando à atividade de criar fluxograma e reconhece a importância da prática para seu aprimoramento. Muito bem!
Esse fluxograma é uma ferramenta visual excelente para entender o percurso do usuário dentro do aplicativo, identificando pontos de decisão e ações subsequentes. É um ótimo exemplo de como a arquitetura da informação pode ser mapeada de forma clara e funcional. Parabéns!!!
Lembre-se de que cada projeto pode ter suas particularidades, então adaptar o fluxograma para atender às necessidades específicas do usuário e do produto é parte essencial do processo, ok?
Espero ter ajudado e se tiver qualquer dúvida estou aqui.
Abraços e até mais!
Bom dia! Muito obrigada pelo feedback, ajuda muito! <3