Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Faça como eu fiz: crie o fluxograma

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Boa tarde, como estão?

Muito legal a tarefa do Fluxograma, pra mim foi bem importante porque tenho um pouco de dificuldade em criar, mas acredito que seja tudo questão de tempo e prática, obrigada! <3

2 respostas
solução!

Olá, Ana! Como está?

Fico feliz em saber que você está se dedicando à atividade de criar fluxograma e reconhece a importância da prática para seu aprimoramento. Muito bem!

Esse fluxograma é uma ferramenta visual excelente para entender o percurso do usuário dentro do aplicativo, identificando pontos de decisão e ações subsequentes. É um ótimo exemplo de como a arquitetura da informação pode ser mapeada de forma clara e funcional. Parabéns!!!

Lembre-se de que cada projeto pode ter suas particularidades, então adaptar o fluxograma para atender às necessidades específicas do usuário e do produto é parte essencial do processo, ok?

Espero ter ajudado e se tiver qualquer dúvida estou aqui.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Bom dia! Muito obrigada pelo feedback, ajuda muito! <3

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software