Muito legal ver o roteiro estruturado e a entrevista em ação. Desde o quebra-gelo onde o entrevistador se apresenta, apresenta o objetivo "como funciona processo de atendimento via tele consulta e como o entrevistado registra o atendimento", a importância da participação de uma pessoa usuário do aplicativo para nos trazer possibilidades de melhoria. Vale salientar a importância de obter o aceite do entrevistado nesta etapa e sua adesão ao termo de consentimento. Feito isso, a Tuany lança mão de perguntas para criar conexão com a Gabriela, deixá-la mais a vontade e conhecer seu perfil.
No segundo vídeo são perguntas mais específicas e que tentam remeter a médica a compartilhar sua rotina de trabalho e usuária do aplicativo. Entender como é utilizar a AluraMed no dia a dia, como é feito o registro dos atendimentos. A entrevistada faz relatos e revela que utiliza apps a parte para todos os registro das consultas a distância.
No terceiro vídeo a entrevistadora busca extrair "os maiores desafios ao utilizar o aplicativo". A entrevistada relata ser o registro de documentos. Há um problema caso o paciente queira trocar de médico, por exemplo. Segue seu relato, indicando que o manuseio de dados é algo sensível. Outro ponto levantado pela médica foi o compartilhamento médico x paciente de documentos, como por exemplo atestado médico, comprovante de horas. Obtida as valiosas informações é feito o agradecimento e bonificação do participante.