Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Faça como eu fiz: analise os dados

Insights:

  • Primeira coisa que queria colocar como necessidade (mais do que uma ideia/insight) é a acessibilidade. Acho que pode ser um desafio mas é sem dúvidas uma necessidade (talvez, no caso de alguma pessoa com deficiência visual, uma solução seria algum chat de voz ou assistente, tipo uma alexa/siri, ou ainda falar diretamente com os atendentes atendentes, por chat com audio dentro do app(?)).
  • Área com FAQ
  • Área de chatbot
  • Área com descontos?
  • Tentar fazer com que seja legal responder aos questionários/dar feedbacks (tipo dar descontos ou cortesias);
  • Alguma área de criação dos pacotes do zero?
    • Alguma área cooperativa talvez tipo o figma ou o miro, um grande canva para as pessoas (por exempo um grupo de amigos que vão viajar juntos) poderem se organizar e escolher o que querem colocando: datas, destinações, pontos turísticos, restaurantes, etc...

Também tem o link do meu figma dos cursos passados, lá tem mais algumas anotações extras: https://www.figma.com/file/HMZBVc8gkZcUe25X17zCbq/UX-Design%3A-elaborando-projetos-estrat%C3%A9gicos?type=whiteboard&node-id=0%3A1&t=xpiDzozVjf9qg3F7-1

1 resposta
solução!

Olá, Beatriz! Tudo bem contigo?

Adorei ver o quanto você está engajada e pensando em diferentes aspectos para a concepção do produto. Muito bem!!

Quanto ao seu arquivo Figma, é ótimo que você o esteja utilizando para organizar suas ideias e anotações. O verifiquei e está super completo! Parabéns!!!! Continue assim!

Caso tenha qualquer dúvida ou perguntas, estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!