Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Faça como eu fiz: analisando os e-mails

Olá!

Geralmente, recebo e-mails de produtos de skincare (dicas e promoções), newsletters sobre produtos/marketing/design/growth (que são materiais que venho consumindo bastante nos últimos meses), e-mails promocionais de passagens rodoviárias (que costumo usar bastante), e-mails de ofertas de mercado locais que faço compras (dia das frutas, dia dos legumes/verduras, dia da carne, etc.), e-mails com dicas de treino, corrida, caminhada e até devocionais diários com passagens da Bíblia. Também costumo receber e-mails Marketing de marcas que não me inscrevi (ou que não me lembro de tê-lo feito, muito provavelmente pela periodicidade das automações). Também recebo muito spams! Assinaturas que já me descadastrei e continuam vindo, ferindo o princípio da LGPD - se eu me descadastrei, não deveria continuar recebendo.

1 resposta
solução!

Olá, Adriana! Tudo bem?

Ótima analise! Essa análise vai te ajudar a entender melhor o que funciona para você como consumidora e também pode te inspirar a criar estratégias de e-mail marketing mais eficazes para o seu negócio, caso você esteja pensando em utilizar essa ferramenta no futuro.

Bons estudos!