1
resposta

[Projeto] Faça como eu fiz

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade De todos acho que o que ficou melhor foi o layout para stories. Tive dificuldade em inserir elementos para tornar a composição mais interessante visualmente.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá, Letícia, como vai?

Gostei bastante da sua iniciativa em compartilhar os resultados. O layout para stories realmente ficou bem alinhado ao formato vertical e à proposta da atividade. É natural sentir certa dificuldade na hora de pensar em formas de enriquecer a composição, isso faz parte do processo criativo e, com a prática, novas ideias vão surgindo de maneira cada vez mais espontânea.

Continue compartilhando seus trabalhos aqui. É muito enriquecedor acompanhar sua evolução, e o fórum está sempre aberto para trocar ideias, dar sugestões e apoiar você nesse processo de aprendizado e crescimento.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!