Explorei a ferramenta figma criando a tela de login da Alura. OBS: sem os ícones.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Explorei a ferramenta figma criando a tela de login da Alura. OBS: sem os ícones.

Olá!
Que legal que você está explorando o Figma e já criou a tela de login da Alura! Você fez um ótimo trabalho!
Ótimo, tenho certeza de que foi uma excelente oportunidade para explorar a ferramenta. Seu capricho e carinho são perceptíveis, continue assim!
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!