Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Exercite corpo e mente

Eu mesmo agora que comecei a realiza atividade físicas sempre me sinto ótimo ao estudar, menos dores nas costas, ou quase nenhuma, e uma sensação de que eu sou capaz, estudando agora, me deu um sono forte pela tarde, eu pensei vou dorme, finalizei o estudo do vídeo, e fui deitar, ao deitar chegou mensagem no celular, só foi ir olhar que o sono foi embora, o cérebro reagindo na zona de conforto, mas deitei uns 10 minuto, e estou aqui mas animado, e dando continuidade aos estudos, mantendo, se esforçando pra ter disciplina.

1 resposta
solução!

Olá, Daniel. Interessante, não é?

Os momentos de pausa nos estudos são essenciais para o aprendizado eficaz. Eles permitem a consolidação da informação, prevenindo a fadiga mental e melhorando a retenção.

Além disso, pausas regulares revitalizam o foco e promovem um maior desempenho cognitivo.

Sigamos com a disciplina.

Bons estudos!

Daniel, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software