Ficou um pouco torto eu acho, e as linhas não ficaram muito certinhas pois não tenho uma mesa digitalizadora ainda, tive que fazer no mouse. Fiz uma espécie de lojinha, com a prática uma hora fica bom!

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ficou um pouco torto eu acho, e as linhas não ficaram muito certinhas pois não tenho uma mesa digitalizadora ainda, tive que fazer no mouse. Fiz uma espécie de lojinha, com a prática uma hora fica bom!

Oi, Ana Luiza! Tudo bem?
Meus parabéns pela dedicação e por compartilhar a sua "lojinha" aqui com a gente!
Apesar de você sentir que as linhas ficaram um pouco irregulares, a estrutura geral e a aplicação da perspectiva isométrica estão super bacanas e bem representadas no seu desenho. O mais importante é exatamente essa sua mentalidade incrível: com a prática as coisas vão se ajustando e melhorando!
Quando você tiver a oportunidade de usar uma mesa digitalizadora no futuro, vai perceber que o seu traço fluirá com muito mais facilidade, mas até lá, continue praticando e dando vida às suas ideias.
Continue assim, está ótimo seu resultado, mesmo sem a melhor ferramenta.
Bons estudos!
Sucesso ✨