1
resposta

[Projeto] Exercícios

Exercício 1 - foi tranquilo, pois já venho trabalhando com IA há um tempo então gerei uma imagem na minha área de formação (arquitetura).

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Exercício 2 - testei de várias formas, mas não consegui fazer um cabelo liso kkk e muitas vezes a IA entregava uma imagem muito "infantilizada", apesar de eu deixar claro no prompt que era uma mulher perto dos 30 anos (white woman, at her 30’s).

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Exercício 3 - queria fazer do filme "500 dias com ela" mas a IA não consegue "gerar quadros" dentro de uma imagem 1x1 - é sempre uma única cena. Não obtive nenhum resultado perto do que solicitei (pedi um homem feliz em tons quentes e uma mulher ao seu lado, triste e cores frias). A IA não conseguia separar essas personas, ou os dois estavam tristes, ou os dois felizes... e assim foi indo. Mas trago aqui os resultados que mais gostei.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Nathalia! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar aqui os 3 cenários diferentes usando a ferramenta.

Ficaram lindas as imagens! Mesmo que a primeira e a segunda não tenha saido conforme o prompt que você passou. Infelizmente as ferramentas de IA ainda possuem algumas limitações, principalmente a dificuldade de entender algumas coisas e também de colocar a imagem em outros formatos.

Ah, eu gosto bastante desse filme! :D

Como sugestão, tente outras ferramentas como Lexica, Bing, DALL-E, quem sabe sai mais fiel ao que você propor. Vou deixar o link delas abaixo:

Continue se empenhando nos estudos e qualquer dúvida, não hesite em recorrer ao fórum.

Bons estudos!